trajetória "inspiral"

da paixão ao objetivo

Uma trajetória de experiências e excelência, iniciada em 1972, pelo Sr. Osvail Pelisser, um amante e profundo conhecedor de motocicletas, seus conhecimentos e sua paixão por motos o levaram a construir sua história profissional.

da garagem à indústria

Desde 1998, o Sr. Osvail Pelisser vivendo experiências como empreendedor, objetivou fundar e cultivar a melhor indústria de peças para motos do Brasil. Seu projeto se consolidou no ano de 2004 ao fundar MGO MOLAS INDÚSTRIA DE PEÇAS PARA MOTOS, que já conta com representantes em quase todo o território nacional. Seriedade, compromisso e preços competitivos são o segredo do sucesso.

política de qualidade

As molas são industrialmente moldadas e com acabamento peça-a-peça exercido manualmente, qualquer imperfeição detectada leva o material a ser retirado e enviado para reciclagem visando transformá-lo em um novo produto. Esse processo semi-artesanal de fabricação sustenta os pilares do compromisso, profissionalismo e tecnologia, podemos afirmar que a metodologia que compõem o controle de qualidade sustentável da empresa é uma arte.

ZINCO HEXARELEVANTE BRANCO
Processo de revestimento de peças de aço ou ferro, usado em praticamente todos os tamanhos de peças, peso, forma ou complexidade, visando sua proteção contra a corrosão.

ZINCO PRETO
Processo de zincagem em que o revestimento do zinco ocorre por eletrodeposição. A camada media de zinco fica em torno de 8 a 20u. Esse acabamento é indicado para peças que requer um acabamento brilhante, uso decorativo, além de possuir uma boa resistência a corrosão.

A MGO MOLAS continuamente busca tornar-se referência de mercado, dia após dia, ano após ano com garantia de satisfação em nossos produtos e excelência no atendimento.